Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

“Não é porque eu sei que ela não virá que eu não vejo a porta já se abrindo."

Enfim... Só pra variar postagens deprimentes... Mas, afinal, fim de ano deve ser assim mesmo... Ou não! Quem sabe? Eu não... E na tentativa cega de achar um caminho vou chorando, sofrendo e criando!

Mais uma típica para apreciadores do romantismo mal do século:


Amanhã eu colocarei um sorriso na cara,
Ajuntarei meus pedaços numa colagem disforme do que sou
(do que costumava ser).
E enfrentarei com coragem um mundo que indaga.

Podem cobrar, eu sou de ferro!
Só não me pessam pra sentir
Não é pra mim, eu sou de aço!
Inexorável, mente pulsante e vazia
Que apenas comanda um sorriso falso
E uma bricolagem bizarra de alma humana!

Por Isadora Perdigão

Nenhum comentário: