Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

domingo, 30 de novembro de 2008

Valeu, 2008!


Eu quero brincar de esquecer tudo que eu terei que lembrar, com lágrimas, pro resto da minha vida! Não, não é um choro triste... Ele será feliz e saudoso quando chegar, afinal, são lembranças perfeitas de coisas erradas e certas que fizeram do meu ano, do que eu sou, aquilo que não será comparado. Pra sempre novo e bom e INDEFINÍVEL!

Não levo mágoas e nem arrependimentos. A quem feri, peço desculpas. A quem agradei, agradeço. Mas, principalmente, aos meus amigos, garanto, certa do que digo, que foram o melhor e o pior do meu ano! Obrigada por cada momento juntos de espadas e flores, pq não importava o clima, o perfume, nosso humor, nós fomos TUDO um pro outro tantas vezes (ou todo tempo em alguns casos). Complicações, simplicidades, risos, brigas, contrastes maravilhosos, misturados e embalados por uma orquestra de palavras vãs e sábias!

Me esforço na tarefa de falar tudo o que quero (ainda que não saiba o que é) e espero, sinceramente, que através disso eu consiga, afinal, lembrar-me do que às vezes é esquecido e esquecer-me do que me faz triste a cada manhã: o fim de um ciclo que jamais vai acabar- não pra mim- e que... Nem sei!

Tantos momentos tensos de "estudo" e discussões "engajadas" vão ficar guardados não como uma fase louca em que estive pressionada pelo mundo- na verdade me sinto pressionada agora, a dizer adeus ao que gostaria de dizer 'fique mais'- mas, será pra sempre, o ano em que me conheci e fiz as idiotices mais conscientes da minha vida (né, Gus? xD).

Valeu, Jana, Isa, Lu, Lele, Plínio, Edson, Zé, Roberta, Gus, Pedro, Naty, Rafa, Babi, Raíza, Gui, pessoas do terceiro "d" e quem mais eu tiver esquecido (por sono ou acidente) por fazerem do meu 2008 um ano INESQUECÍVEL!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que liiiindo, Isadoraa! =)
(e cmo vc escreve bem!) heuaheuae
sério. =p
ow, suuperlegal seu blog =D
fico feliz por ter feito diferença em seu ano =)
vc tb fez no meu ^^
bjuuu!