Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Isso


Preocupa-me o silêncio. Agrada-me mais. Não fosse eu ser-sentinte, estaria feliz de uma liberdade indiferente. Preocupa-me essa algazarra silenciosa que me impede a tristeza. Desculpe-me a franqueza, não sei querer-te mais que a mim, não consigo manter a indiferença fora: olho-te sem ver, com olhos-vidros que refletem dentro de mim aquilo de ti que é tão pouco... Preocupa-me o nada que agora ocupa o seu lugar. O que eu sabia antes que preenchia esse vazio de agora?
Não sei. Nem a mim nem a ti quero saber. Vivo o nada e ele me desfruta. Não há espaço pra mais: o ar ocupa tudo.

Um comentário:

1234 disse...

adoro seus textos com "fim", ou seja, que tem menos de mil palavras aehuaehea
te amo graxinha =)
ta otemo o blog, depressivo, mas otimo =)
espero que tudo fique bem para escrever de coisas boas (ou nao, tem gente que nao consegue escrever de coisas boas, mas eu acho taaao melhor hehe)
beijo, amo voce =)