Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008




Vem, me mostra o que é bom,
Me leva além,
Me deixa leve,
Me queira bem!
Olha pra mim e só pra mim
Mas faz que não vê
Os meus erros recorrentes,
A paixão sem precedentes,
Nosso amor de delinquentes...

Me queira bem e só!
Não me cobre,
Me sufoque... Só de rir!
Me faz feliz... Me faz feliz?
Deixa eu falar e não falar
Poder calar sem repressão.
Me deixa assim...
Entra em mim como ninguém...
OU JÁ ENTROU??
Eu esqueci...

Acabo aqui essa bobagem
Que poesia é uma loucura.
É coisa de apaixonado,
Ou de gente muito atoa!

Por Isadora Perdigão

Nenhum comentário: