Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desabafo mudo

Acho que sou triste demais, às vezes. E também que sou alegre demais, às vezes. Sou sempre demais e o que mais sou é confusa. Sou demais até pro meu cérebro – coitado – que vive na tentativa de desvendar-me. Tenho andado frustrada e não sei bem o porquê. Eu nunca sei. Talvez seja esse o meu problema com as exatas: eu sinto, não sei. E o que sinto agora é confusão e também um pouco de solidão. Talvez inveja e, finalmente, frustração.
Não sei bem o que esperava e não sei o que aconteceu no tempo de espera. Mudei. Não sei pra onde. Mudei e não sei o que. Mudei e sinto que a vida não mudou comigo. Estou presa a mim sem saber quem sou agora –na verdade, acho que nunca soube muito bem. Estou prendendo alguém sem saber quem sou e isso não pode estar certo. Estou me perdendo e perdendo alguém dentro de mim que não sou eu.

Nenhum comentário: