Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Rota


Ando tão à flor do estômago

Que o teu cheiro, desgraçado,

Me faz vomitar!


Ando tão impaciente

Que já não sinto nem vontade

De chorar!


Andei tanto com você

Que me cansei

De andar!


Andei tanto com você

Que seus hábitos imundos

Ainda infestam meu falar!


Andarei tanto sem você

Que uma mente de lembranças,

Com sorte, vai se apagar!


Andarei tanto sem você

Que nem seu nome

Vai me restar!


Aí então serei individuo

Não precisarei me repetir

Até meus versos perderão rima, padrão e estilo!


Andarei sem você

Pra ficar só

Comigo!



Isadora Perdigão

Nenhum comentário: