Criado como forma de catarse, sem o objetivo de agradar nem ofender, apenas colocar pensamentos de uma mente "em cacos" para, com isso, encontrar aquele caco mais brilhante, digno do olhar dos deuses!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Amor errado



O que aconteceu?

Meus dias se passaram e eu não vi.

A embriaguez me cegou

Entorpeceu tudo que eu era

Só esqueceu-se de esquecer a dor.

De que me serviu

Fugir por tanto tempo?!

No final tive que enfrentar um espelho

Do tamanho da verdade.

Quando ele se quebrou na minha frente

Acho que perdi algum pedaço,

O que me faria conseguir

Te esquecer.

Quem sabe pra sempre,

Esse tempo inexistente,

Mesça exatamente o quanto já chorei

E o quanto não quero mais te querer?

Se não existe amor errado,

Consolo-me em pensar que um dia,

Nesse pequeno espaço chamado vida,

Eu encontre o acerto

Do nosso amor!



Por Isadora Perdigão

Nenhum comentário: